Astro da série Glee teria sofrido overdose em quarto de hotel.
A informação foi confirmada oficialmente pela polícia canadense, que ainda espera os resultados da perícia para confirmar as causas da morte do ator de 31 anos.
Cory se internou recentemente em uma clínica de reabilitação para tratar da dependência de drogas, que ele revelou ter começado aos 13 anos de idade.
Esperamos que família e amigos encontrem conforto nesse momento difícil.
Atualização – Declaração da Polícia de Vancouver:
Pouco depois do meio-dia de hoje, a polícia de Vancouver recebeu um telefonema do Serviço de Ambulâncias BC sobre a morte súbita em um quarto no 21 º andar do Hotel Fairmont Pacific Rim, no centro de Vancouver. Sr. Monteith fez check-in no hotel em 6 de julho e teria que fazer o check-out do quarto hoje. Haviam outras pessoas com o Sr. Monteith em seu quarto na noite anterior, mas as câmeras de segurança mostram ele retornando ao seu quarto sozinho nas primeiras horas da manhã, e nós acreditamos que ele estava sozinho quando morreu. Quando passou do horário do check-out, os funcionários do hotel foram até o quarto e encontraram o corpo do ator. Uma autópsia está marcada para segunda-feira. A perícia determinará os próximos passos no que diz respeito a causa da morte, mas todas as indicações são de que não houve crime”.