Home

Vídeos

Música

Contato

Stars

Ao Vivo

Noticias Mais Recentes

Wendell e Vinnie estreia na Nickelodeon do Brasil

Para quem achou que depois de tantas estreias em novembro a Nickelodeon ficaria sem novidades em dezembro, pode começar a mudar de ideia. A partir do dia 9, acompanhe de segunda a quinta, às 22h, os episódios de Wendell e Vinnie.
Na história, o irresponsável Vinnie acaba virando guardião legal de seu sobrinho Wendell, que recentemente perdeu os pais. Enquanto o tio ainda age como uma criança, com apenas 12 anos de idade Wendell já leva a vida com mais maturidade. Os dois ainda serão vigiados Wilma, a irmã mais velha de Vinnie que se recusa a acreditar que não ficou com a guarda do menino.
Wendell e Vinnie, série estrelada por Jerry Trainor (Spencer Shay em iCarly) e Buddy Handleson (Henry Dillon em No Ritmo), foi cancelada com apenas 20 episódios produzidos, infelizmente.

Episódios de Wendell e Vinnie

Dia 9 – Piloto: Quando Vinnie decide ajudar Wendell ser mais popular, para não ser mais atormentado na escola por alguns bullies, ele decide ensiná-lo a andar de skate. Mas quando o menino sofre um acidente e vai parar no hospital, o serviço social vai verificar se Vinnie é responsável o suficiente para ser um guardião.
Dia 10 – Mock Law & Order: Em um trabalho da escola, Wendell precisa defender Cachinhos Dourados em um julgamento simulado. Quando seus tios tentam ajudá-lo, acabam atrapalhando tudo.
Dia 11 – Baseball & Bad Dates: Quando Vinnie decide transformar Wendell em um fanático por baseball, o plano dá errado quando o garoto começa a torcer pelo time errado, o New York Yankees.
Dia 12 – Wendell & The Sleepover: Tentando ensinar Wendell como se divertir com meninos de sua idade, Vinnie decide fazer uma festa do pijama em casa. Porém, acontece que quem acaba virando o centro das atenções é o tio.
Dia 16 – Valentines & the Cultural Experience: Quando Wendell pede conselhos de como pedir uma menina para ser sua namorada, ele acaba dando uma ideia de como Vinnie pode abordar Taryn, a vizinha divorciada.
Dia 17 – Rule Breakers & Date Makers: Quando Wendell precisa fingir ser um mau aluno, tudo parte do plano de Vinnie para encontrar a bonita vice-diretora, ele acabando encontrando na detenção uma nova amiga.
Dia 18 – Of Mothers & Gardens: Wendell precisa da ajuda de Vinnie para convencer o conselho de pais e professores a aceitar uma horta na escola, que era o sonho da mãe do menino.
Dia 19 – The Dutch & Us: Quando Wendell faz amizade com um estudante holandês, logo é deixado de lado quando ele decide andar com crianças mais populares. Para reuni-los de novo, Vinnie resolve deixá-los numa situação em que seja necessário conversar novamente.

EVENTOS

Guide Plankton through Mr. Krab's devious traps to get to the Krabby Patty formula!



Nick Choice Awards: "Os NCA 13 já chegaram a América Latina descubra tudo sobre este evento cheio de Slime Brasil "



Nick Choice Awards: "Os NCA 13 já chegaram a América Latina descubra tudo sobre este evento cheio de Slime Brasil "



Meus Prêmios Nick: "Os MPN 13 já chegaram a América Latina descubra tudo sobre este evento cheio de Slime em sua versão México/Colômbia, Brasil e Argentina "

MÚSICA

  • GOLD: Victoria Justice


    Guide Plankton through Mr. Krab's devious traps to get to the Krabby Patty formula!


    GOLD: "Victoria Justice a estrela de "Victorious" te mostra a primeira música "Gold" de seu novo álbum como solista. "